Tuesday 24 February 2015

Criancice





Passámos mais de 3 anos a ouvir a esquerda a gritar que este governo (eleito pelos portugueses) não tem legitimidade democrática para fazer isto, nem para fazer aquilo.

Agora temos que ouvir a mesma esquerda a dizer que tem que se respeitar a opção de voto do povo grego.


Que se respeite!
Querem virar costas à Europa? Querem não pagar? Mas querem mais dinheiro nosso não querem? Ah pois querem!

A opção europeia devia ter sido mais ou menos esta.
Fazer um muro na fronteira da Grécia, espetar-lhes um embargo e dizer-lhes: A dívida está perdoada, desenrasquem-se!
Para parecerem ainda mais garotos só lhes falta umas pistolas de água na mão.
 
Grecia - Ah não queremos a Troika!
Europa- Pronto chamamos ao BCE, FMI e Comissão Europeia de instituições. Está bem assim menino grego?
Grecia - Siiiiiiim!
Europa- Proooonto. Não chora não menino grego.
Grecia - Mas eu também não gosto dos credores!!!
Europa- Oh meu menino, não te preocupes. Chamar-se-ão daqui para a frente de pareceiros.
Grecia - Siiiimm!
Grecia - Papáaaaa!!!!
Europa- Diz meu filho grego!
Grecia - Eu não quero fazer os meus trabalhos de casa e não quero fazer os deveres!
Europa- Olha, ou fazes os deveres ou o pai tira-te a mesada.
Grécia - Mas papá, eu já prometi ao meus colegas comprar umas bolas para jogarmos no recreio.
Europa- E!?
Grécia - Eles estão a contar comigo papá!!!
Europa - Deixa-te de merdas e vai fazer os deveres antes que fiques sem mesada!
Grecia - Pronto pronto meu pai, vou já fazer o TPC


Garotos pá!

No comments: