Friday 29 June 2007

Monitores há Muitos

E pronto regressei. Sim é verdade, já tenho monitor, na realidade arranjei-o logo no dia seguinte ao meu ter literalmente estoirado.
Para surpresa minha apesar de não ter vindo aqui, o número de visitas tem aumentado e já passou das 700 visitas… Confesso que estou estupefacto.

De resto tenho duas novidades, uma é que ando atolado em trabalhos e em estudo, a outra não digo qual é. Sobre a primeira confesso que tirei um pouco de tempo e estou a escrever isto num PC do estado, mas bolas está pago e repago não pode ser só trabalhar.

Já agora e aproveitando este tópico de encher chouriços, ainda não tive qualquer resposta da carta que enviei à câmara a pedir uma indemnização pelo estrago causado  ao carro pela cratera que estava na estrada, é que 13cm de profundidade não é brincadeira, o meu bogas é um GT não é um TT eheheh. E mesmo com um TT… não sei não.

E pronto, bom fim-de-semana a todos e não se estraguem.



No comments: