Thursday 3 January 2008

Fim de Férias

O Pitosga esteve de férias, não eu.

Esteve de férias porque me desinteressei por politica e quer se queira quer não este blog fala essencialmente sobre temas políticos. Na minha opinião este governo está a hipotecar o futuro de Portugal, espero sinceramente estar enganado, mas enquanto tiver a liberdade de dizer e escrever o que penso, vou tentar faze-lo.

As coisas fazem-se nos bastidores, passa cá para fora o que eles querem, as coisas parecem estar todas controladas, não sei bem o que nós povo podemos fazer. Deixar de votar!? Penso que não, temos que entrar no jogo deles e baralhar-lhes as contas. O deixar de votar é dar-lhes carta branca para fazerem o que querem. Mas o que ia mesmo mesmo mesmo bem era uma revolução. O poder está a apodrecer, os grandes estão cada vez maiores, as coisas de maior importância são decididas sem dar ouvidos ao povo, o povo cada vez mais é preciso apenas para ir votar e mesmo isso eles tentam que deixem de lá ir.
Há uns tempos quem criticava o Fado, Futebol e Fátima dá hoje o mesmo Fado Futebol e Fátima e ainda mais uns pozinhos para ajudar na alienação.

O que faz falta é mesmo uma revolução sem cravos para definitivamente limparmos os restos podres dos regimes caducos para não contaminarem os novos.

Posto isto, o Pitosga está de volta!

No comments: