Sunday 18 March 2007

ASAE Strikes Again

Desta vez foi em Portalegre o alvo da ASAE, mais uma vez as televisões foram chamadas, mais uma vez apreenderam material informático e roupa contrafeita. É claro que nada disto é legal ser vendido, mas acho que não há ninguém que vá a uma feira que pense que está a comprar roupa ou DVD’s verdadeiros. Haja bom senso.
Mas, mais uma vez a paródia pôde ser transmitida via telejornal, porque intervenção da ASAE sem show para a TV, não é intervenção.

Até nos podemos interrogar porque é que não investigam onde se gravam aqueles DVD’s, CD’s; onde é que fazem a roupa contrafeita etc... Isso sim era ir ao cerne da questão. Mas claro, isso não dá show para passar na TV, o que interessa é fazer estas acções aleatórias com bastante show mas sem grandes resultados práticos.

Afinal de contas quem vende esses produtos não engana ninguém, toda a gente sabe que aquilo é falso, só compra quem quer. O nosso governo prometeu uma coisa na campanha eleitoral e faz outra, e não há ninguém que o confisque. Ainda estou para saber para que servem sete motoristas ao nosso primeiro ministro.


No comments: