Saturday 5 May 2007

Estouro

Como não escrevo há algum tempo decidi agora deixar aqui um pequeno desabafo.
Dando seguimento aos tópicos “Ser Automobilista” e “Excesso de velocidade”, hoje foi a minha vez de como automobilista constatar a merda de país em que vivemos. Atenção, não é que eu não soubesse já disso, mas pronto é mais uma prova.
Vinha eu de noite de escola para casa quando numa curva meto 3ª fixo-me entre os 50 e os 60Km/h passo por um charco de água junto à berma e… estouro.
Pneu rebentado e jante com moça. Pelo menos do que vi durante a noite, espero que não hajam mais surpresas desagradáveis.

Obviamente que este assunto não vai terminar por aqui. Tem de haver responsáveis pelo estado de conservação das estradas e segunda-feira é mesmo isso que vou saber.

Não percam os próximos episódios.

PS: Mais tarde quero meter a colherada sobre os novos casos de Lisboa e das eleições madeirenses, mas hoje não me apetece fazer mais nada. Este fim-de-semana começou muito mal.

No comments: